Oiê: Sobre voltar a blogar

Oi, meu nome é Raquel e esse é o meu 3° blog em 21 anos! :)

Resolvi me aventurar no mundo dos blogs novamente, porque apesar dos pesares, ainda acredito que esse possa ser um lugar de trocas de coisas boas e construtivas, experiências e conhecimento. As redes sociais estão ficando cada vez mais chatas pra mim (FacebookzzZzZzzZZ). Muita gente falando muita coisa sem sentido, e eu sei que preciso de um espaço para falar sem ser julgada ou ser alvo de fofoca de gente alheia (não que aqui eu esteja completamente salva disso, mas ah, Internet tem disso infelizmente).

Aqui o objetivo vai ser compartilhar informações sobre tudo que eu estiver vivendo dentro da minha realidade, e as vezes postar uns textinhos também (umas receitinhas também. Coisas fofas também. Porque né? Adoro coisas fofas *.*).

Gostaria também de criar um lugar onde pessoas legais pudessem contar e dividir experiências, porque o que seria da vida se não tivéssemos pessoas pra compartilhar momentos bons e outros nem tanto, né? Então, por gentileza, usem os comentários (que serão moderados porque não dá mais pra acreditar nessa terra de ninguém, infelizmente), e quem sabe também não coloco seus textos/blogs/dicas por aqui?

Bom, é isso.. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Um beijo, Quel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário